REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

“A arte de se relacionar e maximizar sua performance” será discutida em palestra nesta quarta-feira, no Sesc Ler

O Serviço Social do Comércio (SESC) realiza na noite desta quarta-feira, 28, às 19 horas, uma palestra com Tânia Queiroz, que além de palestrante, é historiadora, pedagoga, psicodramatista, escritora e consultora educacional.

Tânia é graduada em História e Pedagogia e Pós-Graduada em Didática, Tecnologias Aplicadas à Educação e Psicodrama pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Com o tema “A arte de se relacionar e maximizar sua performance em um mundo de mudanças: A garantia da metacompetência e sucesso no trabalho”, a palestra será focada no aperfeiçoamento das habilidades e competências essenciais do ser humano, além de técnicas avançadas de coaching, que é uma metodologia que busca atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades voltadas ao mercado de trabalho.

Serviço
Local: SESC Ler Quixeramobim
Data: 28 de janeiro
Horário: 19 horas
Maiores informações: (88) 3441.1402

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo