REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de dezembro de 2014

Por que os carros de som em Quixeramobim abusam do volume?

Foto ilustrativa
É praticamente impossível andar pelas ruas, principalmente do Centro de Quixeramobim, e não ficar incomodado com o volume exagerado de alguns carros de som. Há tempos que ouvintes participam nas emissoras do Sistema Maior denunciando esse problema.

O volume chega a ser tão alto que quase não se entende o que a propaganda tenta passar. Será que uma mídia assim vale a pena? Que as autoridades da cidade tomem uma providência urgente. O volume é tão alto que frequentemente faz disparar alarmes de carros e motos estacionados.

E o pior é que isso não acontece apenas durante o dia, no horário a partir das oito da manhã, até as vinte e duas horas. Não! Paredões de som costumam propagar em altíssimo(e nem sempre bom) som já a partir das sete da manhã, sem ter hora para parar, incomodando o descanso de uns e atrapalhando os trabalhos  de outros tantos.

E o pior é que até o presente, infelizmente, não se tem conhecimento de nenhuma ação do poder público através de seus órgãos, das polícias, o papa ou quem sabe até mesmo o Chapolin Colorado para tentar moralizar a coisa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo