REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Quixeramobim: Homens disparam para cima após assalto em Casa Lotérica no Centro

A Casa Lotérica “Vitória Loterias”, localizada na Rua Abílio Silva, no Centro de Quixeramobim, foi assaltada no início da manhã desta sexta-feira, 12.

Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior, dois homens armados adentraram o estabelecimento, pediram para que as pessoas da fila permanecessem como estavam, foram junto aos caixas e tomaram de assalto o dinheiro do estabelecimento. Nossa equipe conseguiu apurar junto à Polícia que durante a ação um dos vidros dos caixas foi quebrado, ocasionando assim um ferimento, possivelmente na mão direita de um dos bandidos. O local ficou marcado com sangue.

Ainda segundo a Polícia, as diligências estão sendo efetuadas para conseguir capturar esses dois assaltantes que estavam em uma moto Bros de cor vermelha, sem placa. Informações dão conta de que possivelmente eles seguiram em direção à localidade de Facão ou Cangati. Por esse motivo a PM pede à população que ajude com informações sobre o paradeiro dos assaltantes. Usando roupa preta, para dificultar a identificação, os dois homens ao saírem da Casa Lotérica, dispararam para cima ao perceberem uma forte aglomeração de curiosos no local.

O Policial Cleonor Cruz, do Ronda do Quarteirão, em entrevista ao Sistema Maior, afirmou que se houvesse câmeras de vigilâncias pelo menos no Centro da cidade, haveria a possibilidade da identificação dos suspeitos com mais rapidez. Cleonor afirmou ainda que a Ponte Metálica está sendo utilizada como rota de fuga para esse tipo de assalto em Quixeramobim. Segundo o PM, a simples instalação de catracas diminuiria a incidência de fuga sobre a Ponte, dificultando assim a vida dos bandidos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo