REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Empresário é morto à bala quando abria estabelecimento

Foto: Monólitos Post
O início de manhã desta quinta-feira, 11, foi marcado por mais um homicídio na cidade de Quixadá, distante cerca de 43 km de Quixeramobim, no Sertão Central. O incidente aconteceu na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Alto São Francisco, próximo ao Clube da AABB daquele município.

A vítima trata-se do empresário Taciano Freitas de Queiroz, 28, popularmente conhecido como Taciano Motos. Ele era proprietário de uma loja de revenda de carros e motos e foi morto com disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu quando Taciano abria seu estabelecimento de revendas. Segundo populares, uma moto e um carro deram apoio aos criminosos, mas a Polícia não confirma esta informação.

Diligências estão sendo efetuadas na cidade à procura dos criminosos. Taciano era bastante conhecido na cidade, o que levou vários curiosos à cena do crime, dificultando o trabalho dos policiais. A Pericia Forense do Instituto Médico Legal de Quixeramobim foi acionada para efetuar a remoção do corpo. A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

Este é o segundo assassinato na cidade de Quixadá em menos de uma semana. Na ultima terça-feira, 09, Mayrton Alves Ferreira, de 27 anos, vulgo “Motinha”, foi encontrado morto por populares na localidade de Carcará, Distrito de Juatama. Mayrton era fugitivo da cadeia pública de Quixadá e era considerado um indivíduo perigoso. A Polícia Civil também trabalha na investigação deste crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do repórter Cleumio Pinto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo