REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dilma vai sancionar guarda compartilhada nesta segunda

A presidente Dilma Rousseff confirmou que irá sancionar nesta segunda-feira o projeto da guarda compartilhada de filhos de casais separados. A presidente fez a afirmação ao fim do café da manhã que promoveu para jornalistas no Palácio do Planalto. Ela não disse, no entanto, se vetará algum artigo do texto aprovado pelo Congresso Nacional.

-Não sei (se haverá vetos). Ainda não olhei - disse.

Quando entrar em vigor, a nova lei priorizará a guarda compartilhada das crianças. O projeto não obriga que os filhos revezem a moradia entre a casa da mãe e do pai. Mas se não houver acordo entre os pais, o juiz deverá decidir que prioritariamente a guarda seja compartilhada entre os dois. (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo