REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SAAE emite nota sobre suspensão no abastecimento de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE) emitiu nota de aviso aos moradores dos bairros Conjunto Esperança, Conj. Industrial, Planalto Sabonete, Alto da Colina, Vila União, Betânia, Cohab e na Obra do Hospital Regional do Sertão Central, sobre a interrupção do serviço de abastecimento de água devido a instalação de uma bomba.

Acompanhe a nota: 
“Durante o dia de hoje dia 24, o sistema de distribuição de água será interrompido para a retirada de vazamento na tubulação de 250mm que abastece os referidos bairros. Já nos bairros Maravilha, Alto da Vitoria e Gancho avisa também que durante o dia de hoje o sistema de distribuição de água será interrompido para a instalação de uma bomba. Informa ainda que já se encontra uma equipe no local do vazamento e que no final da tarde o serviço será normalizado.

Desde já, o SAAE agradece a compreensão”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo