REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Obras de alargamento e urbanização de entrada da cidade avançam

Moradores já presenciam o começo de uma nova estrutura na entrada da cidade para quem vem da Capital pela CE 060, nas proximidades do “Balão do DER” até a Escola Heloisa Dinelly, no Bairro Cohab, trecho compreendido pela primeira etapa da obra de alargamento e urbanismo da via.  A segunda etapa deverá se estender até o início da Rua Antônio Conselheiro, na Vila São Paulo.

A ordem de serviço para o início da obra de urbanização e alargamento da via foi assinada no dia 26 de abril deste ano, pelo prefeito Cirilo Pimenta. De acordo com o gestor, a obra contemplará um canteiro central, além de calçadas e ciclovia, que darão mais mobilidade urbana à população e segurança no trânsito aos transeuntes em geral.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo