REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Moradores vão às ruas por melhorias na administração de Senador Pompeu

Foto: Blog do Walter Lima
Moradores do município de Senador Pompeu, localizado na Região Sertão Central, reivindicaram melhorias na administração pública na manhã de ontem,   26, no centro daquele município. Servidores públicos também participaram da iniciativa.

De acordo com a organização, o protesto representa a insatisfação popular e o atraso no pagamento dos servidores públicos, que segundo os manifestantes não recebem salário há mais de três meses.

Como forma de manifesto, garis paralisaram suas atividades, o que acarretou o acúmulo de lixo nas ruas durante dois dias. Para demonstrar indignação, moradores ameaçaram deixar o lixo de suas casas em frente ao prédio da Prefeitura de Senador Pompeu. Além do descaso com os servidores, a população também protestou contra os serviços de saúde pública do município.

Faixas, cartazes e vozes fizeram parte da manifestação, que se encerrou no Fórum de Justiça de Senador Pompeu. As reclamações sobre a crise na administração pública de Senador Pompeu foram recebidas pelo promotor de justiça Thiago Freitas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo