REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Militar acorda e deve ser ouvido pela Polícia

Image-0-Artigo-1747035-1
O subtenente do Exército Brasileiro (EB) Francilewdo Bezerra Severino, 45, após sair do estado de coma, acordou. Ele está internado desde o último dia 12 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Exército (HGE). Na madrugada daquele dia, o militar foi encontrado em sua casa agonizando após ingerir chumbinho, segundo a Polícia.

O homem também encontra-se preso pois, segundo a esposa, Cristiane Renata Coelho Severino, 41, ele teria sido responsável pela morte do filho, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de nove anos. O menino foi encontrado também na residência da família, no Conjunto Napoleão Viana, bairro Dias Macêdo, sem vida, após ser envenenado com a mesma substância que o pai.

De acordo com o delegado titular do 16ºDP (Dias Macêdo) e presidente do inquérito, Wilder Brito Sobreira, a investigação aguarda agora a recuperação do militar para que possa apresentar sua versão dos fatos.

"O subtenente acordou após sair do coma e apresenta melhoras consideráveis. Entretanto, ainda não é o momento para ele depor. Aguardamos pela avaliação médica", disse. Segundo Sobreira, apesar de ter acordado, Francilewdo ainda não reúne condições de estar frente a frente com a autoridade policial. "Ele está consciente, porém, contamos com a família e com os médicos para vermos o melhor momento de conversarmos. O subtenente faz testes para retirar a aparelhagem e verificamos, com isso, o momento oportuno de ser realizado o depoimento", esclareceu o delegado. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo