REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Inscrições para o Processo de Seleção da Escola Profissionalizante terminam hoje, 27

O prazo para inscrição no processo de adesão para o preenchimento das vagas dos cursos técnicos em Edificações, Informática, Logística e Nutrição e Dietética da instituição de ensino Dr. José Alves da Silveira termina hoje, 27.

Ao todo, estão sendo ofertadas 45 vagas para a 1ª série do ensino médio para cada curso, sendo 80% destinadas a alunos da rede pública de ensino e 20% destinadas a alunos de instituições privadas. Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha concluído o 9º ano do ensino médio, e que tenha idade mínima de 14 anos completos.

Para o ato da inscrição é necessário a cópia de documento comprobatório da idade do aluno (RG, Certidão ou CPF), cópia de comprovante de residência (Conta de água, luz ou telefone), e a cópia do histórico escolar.

Sobre a classificação, será considerada a maior média aritmética das notas relativas às disciplinas cursadas do 6º ao 9º ano, obedecendo a ordem decrescente ao número de vagas existentes.

Os resultados da seleção serão divulgados no site da Crede 12 e nas emissoras de rádio do município. A previsão é de que até o dia 12 de dezembro os resultados sejam divulgados.

Serviço
Inscrições para processo seletivo - Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira
Horário: Em funcionamento até as 17 horas.
Local: Secretaria Escolar da instituição – Avenida Humberto Sena – 250 – Edmilson Correia de Vasconcelos – Quixeramobim-CE

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo