REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Everardo Junior fecha chapa e Clébio Pavone aguarda posição do grupo

Amanhã, 19, é o último dia para que os postulantes à Presidência da Câmara Municipal registrem suas chapas para concorrerem à eleição da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016 , em votação que ocorrerá dia 10 de dezembro.

Em meio às articulações em torno da definição dos nomes que participarão da eleição da Câmara, o ex-secretário de Cultura e Turismo e vereador, Everardo Junior (PMDB), que retornou recentemente à Câmara após assumir o cargo de secretário, já definiu sua chapa. Informações confirmadas por integrantes do legislativo apontam que o vereador José Helan (PMDB) será seu candidato a vice e que Antônio Filho (PTB) e Carlinhos Massa (PPS) ficariam na 1ª e 2ª secretaria.

Apesar da definição do grupo liderado pelo PMDB, que tem à frente Everardo Junior, é aguardado um posicionamento do atual presidente Clébio Pavone (PSD), que também integra a base da qual o PMDB faz parte.
Clébio ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas segundo informações, o presidente teria afirmado que aguarda a deliberação de seu grupo político liderado pelo prefeito Cirilo Pimenta (PSD) e o ex-prefeito Edmilson Junior (PMDB).

Dadas as circunstâncias, é possível que até amanhã, 19, o atual cenário apresente mudanças e até mesmo surpresas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo