REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eurivando Vieira toma posse como prefeito de Madalena

O vice-prefeito de Madalena, Eurivando Vieira (PMDB), foi empossado prefeito do município no final da tarde de ontem, 26, durante sessão extraordinária convocada pela Câmara de Vereadores.

A posse do vice-prefeito se deu em cumprimento à ordem judicial que determinou o afastamento do prefeito do município, Zarlul Kalil Filho, pelo período de 180 dias. Além do gestor, foram formulados pelo Ministério Público 26 pedidos de afastamento, incluindo de secretários, membros da Comissão de Licitação e Assessores Jurídicos.

As ordens judiciais são fruto de uma ação cautelar de improbidade administrativa que investiga fraudes em licitações no município entre os anos de 2013 e 2014.  A operação realizada pelo MP para cumprir os mandados de busca e apreensão, denominada “Caixa Preta”, ocorreu nesta terça-feira, 25.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo