REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Escritor quixeramobiense participará da XI Bienal Internacional do Livro do Ceará

O Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Cultura (SECULT) realiza de 6 a 14 de dezembro a XI Bienal Internacional do Livro do Ceará 2014, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Moreira Campos, autor da obra "Dizem que os cães veem coisas”, será o homenageado especial da Bienal, contando com a republicação, em dois volumes, da sua obra completa e lançamento de uma obra inédita, "A Gota Delirante". Na programação, o público poderá conferir exposições, filmes produzidos a partir de obras do autor, seminários sobre algumas obras, especificidades da tessitura de sua prosa, seus personagens, referências e recursos de estilo.

Dentro da programação, no dia 7 de dezembro, o escritor quixeramobiense Bruno Paulino e a escritora fortalezense Rejane Nascimento realizarão um encontro literário com o público do evento. Na oportunidade os dois autores lançarão suas obras, “A menina da chuva” e “Maria Andanças”, respectivamente.

Com visitação gratuita e diária das 9 horas às 22 horas, o objetivo da feira é reunir diferentes segmentos da cena literária e obras de escritores veteranos e estreantes, além de gerar visibilidade para livros, autores, empresas e editoras.

Sobre os autores
Bruno Paulino é membro da Academia Quixadaense de Letras. Autor dos livros “Lá nas Marinheiras e outras crônicas” (Imprece, 2012) e “A Menina da Chuva” (Premius, 2013)

Rejane Nascimento de Sousa publicou neste ano o livro infanto-juvenil  ‘Maria Andanças’ e já tem publicados outros títulos: Luís Andarilho (2011), pela Escala Educacional, Aconteceu em Agridoce e Sorriso e a Verdade (2012), pela Hedra.

Serviço
Encontro Literário na Bienal Internacional do Livro do Ceará 2014
Escritores: Bruno Paulino e Rejane Nascimento
Data: 7 de dezembro
Horário: 14 às 16 horas
Local: Centro de Eventos – Avenida Washington Soares – 999 / Fortaleza-CE

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo