REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cid defende base "mais enxuta" para governo Dilma

O governador cearense Cid Gomes (Pros) voltou a defender sua proposta de frentes de sustentação para o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo entrevista com ele publicada pela revista Carta Capital, “o governo está escravo do PMDB, que se considera um partido essencial, quando eu penso que ele não tem essa bola toda”. Cid acusa o partido de chantagear o Planalto.

Como solução, o governador voltou a defender a formação de uma frente de esquerda e outra de centro. Cid, que fez duas gestões praticamente sem oposição, afirmou que “é melhor ter uma base mais enxuta, porém mais confiável”.

O chefe do Executivo cearense também voltou a afirmar que pretende passar temporada nos Estados Unidos após deixar o Palácio da Abolição. Entretanto, ele não negou a possibilidade de assumir cargo de Ministro. Cid limitou-se a dizer que “se falar que não aceitaria, seria indelicado. Se disser que topo, estaria sendo oferecido”. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo