REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de novembro de 2014

Chuvas fortes não devem ocorrer no CE nos próximos dias, diz Funceme

Depois de três dias de chuvas intensas em vários municípios cearenses, principalmente nas regiões Centro-Sul e e litoral, a tendência para os próximos dias é de chuvas fracas e passageiras, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Zonas de convergência são sistemas meteorológicos que tem forte influência sobre o tempo e o clima e se caracterizam por ser uma interação entre eventos meteorológicos das latitudes médias e tropicais.

Nesta sexta-feira, ocorreram chuvas em 10 municípios cearenses, segundo a Funceme. Essas precipitações não são prenúncios de estação chuvosa, mas eventos isolados, segundo a Funceme. "A pré-estação chuvosa só ocorre em meados de dezembro e em janeiro. Depois é que saberemos se vamos, ou não termos umas boa estação chuvosa no Ceará em 2015", diz o meteorologista. (Do G1 CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo