REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Quadro “Voltando pra Casa”, do Programa do Ratinho, é realizado no interior de Senador Pompeu

O quadro "Voltando pra Casa", apresentado no "Programa do Ratinho", do SBT, tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal. Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com familiares.

Nesta terça-feira, 14, a produção do programa exibiu uma matéria gravada no Distrito de São Joaquim do Salgado, zona rural de Senador Pompeu, no Sertão Central. Durante a viagem, o quadro mostrou imagens do Açude Cedro, em Quixadá e a Barragem de Quixeramobim.

Clique AQUI para assistir o vídeo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo