REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Por trás dos presidenciáveis ; Veja quem trabalha na comunicação de Aécio Neves e Dilma Rousseff

Nesta reta final das eleições, veja quem está à frente das equipes de comunicação de Aécio Neves e Dilma Rousseff, coordenando os trabalhos e os últimos ajustes para a corrida presidencial de seus candidatos.

Aécio Neves
Uma das frentes de trabalho da campanha de Aécio neste segundo turno tem sido tentar ampliar a votação nos Estados em que ele saiu vitorioso no primeiro: São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso e Roraima. Para tanto, o candidato reforçou a equipe e o caixa da campanha.

Trabalham na campanha do tucano: 
Andréia Neves – coordenadora de Comunicação. Ela deixou a direção do Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social) de Minas e está desde o início da campanha trabalhando para o irmão.

Paulo Vasconcelos – marqueteiro do PSDB e do estafe político.

Gustavo Krieger – coordenador de Comunicação. Atua junto aos veículos de comunicação e na elaboração de estratégias de marketing. A aproximação entre Krieger e Vasconcelos vem desde a campanha de reeleição de Antônio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas Gerais, em 2010.

Otávio Cabral – assessor de Imprensa do candidato

Dilma Rousseff
Para fortalecer a equipe de Comunicação neste segundo turno, com o principal intuito de transferir a força dos votos que obteve na maioria dos Estados do Nordeste e do Norte para outros locais fundamentais para a eleição, a candidata também reforçou a equipe de comunicação recrutando profissionais que hoje atuam no Palácio do Planalto.

Estão na campanha petista:
Rui Falcão (presidente nacional do PT) – coordenador geral da campanha

João Santana – chefe da equipe de Comunicação

José Américo – coordenador de Comunicação do PT

Flávia Filipini – coordenadora de Comunicação. Ela, que acompanhava Dilma nas viagens, a partir de agora está focada na produção de conteúdos e edição dos sites da candidata.

Olímpio Cruz – secretário de Imprensa do Governo, foi incorporado à campanha neste segundo turno. É responsável por acompanhar a presidente Dilma em suas viagens, e cuida da organização das entrevistas, funções que já exercia anteriormente. Seu cargo no Planalto fica vago até o final das eleições.

Franklin Martins – (ex-ministro de Comunicação Social no Governo Lula) – responsável pela campanha na internet.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo