REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pesquisa Istoé/Sensus aponta Aécio com 48,1% e Dilma com 40% dos votos totais

A pesquisa Istoé/Sensus mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 48,1% dos votos totais e Dilma Rousseff (PT) com 40%. O levantamento foi divulgado nesta sexta-feira (24) e, levando-se em conta apenas os votos válidos, o tucano tem 54,6%, contra 45,4% da petista.

A pesquisa também mostra que 11,9% dos eleitores ainda não sabem em quem votar. Votos brancos e nulos somam 13% e a margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos. Os resutados obtidos pelo Instituto Sensus se opõem aos divulgados nesta quinta-feira (23) pelo Ibope e pelo Datafolha, que mostram Dilma na liderança além da margem de erro.

O Sensus entrevistou 2 mil eleitores em 136 municípios de 24 estados e 5 regiões do Brasil entre os dias 21 e 24 de outubro e possui 95% de confiança. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo BR-01166/2014.  (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo