REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Páginas na web querem promover reconciliação entre eleitores de Dilma e Aécio

O clima pesou nas redes sociais na reta final das campanhas para a eleição presidencial. Todos os dias, textos raivosos contra a presidente reeleita Dilma Rousseff ou o então candidato Aécio Neves eram publicados no Facebook e, junto com eles, dezenas de amizades virtuais eram desfeitas. Esta não foi apenas a eleição presidencial mais disputada da história nas urnas, mas também nas mesas de bar, nos pontos de ônibus e na web.
Mas, passada a fúria eleitoral, é hora de restabelecer os laços partidos, segundo algumas páginas criadas nos últimos dias. O site “Coxinha S2 Petralha” sugere frases que promovem a reconciliação entre “aecistas” e “petistas”.
A fanpage “Amigo Partido”, do Facebook, também tenta mostrar, com toda ternura, que não é preciso abrir mão de um amigo que não compartilha de seu posicionamento político. (Fonte: O GLOBO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo