REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lideranças pró-Camilo intensificam trabalhos na zona rural

O prefeito licenciado, Cirilo Pimenta (PSD), coordenador da campanha do candidato ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT), no Sertão Central, tem mobilizado a militância nesta reta final de campanha, não muito diferente de outras lideranças do município que apóiam o também candidato, Eunício Oliveira (PMDB).

No final da tarde de ontem, 23, Pimenta promoveu mais uma reunião na sede do Distrito de Manituba, na zona rural do município. Cirilo defendeu a candidatura do petista e agradeceu a votação obtida pelo candidato no primeiro turno, que foi de vantagem em comparação ao adversário.

Cirilo tem repetido o discurso de agradecimento em quase todos os eventos políticos que tem promovido no município, buscando mobilizar os correligionários e simpatizantes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo