REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Irmã de Lula grava vídeo em que pede votos para Aécio no segundo turno

A irmã de Lula Lindinalva Silva em vídeo no qual pede votos para o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (Foto: Reprodução)
A irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lindinalva Silva gravou vídeo em que pede votos para o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. Irmã por parte de pai, Lindinalva é uma dos 22 irmãos e irmãs de Lula - alguns já morreram. O Instituto Lula, que representa o ex-presidente, confirmou o parantesco com Lindinalva e disse que o ex-presidente não vai comentar o vídeo.

Não há informação sobre quando a gravação foi feita, mas a postagem no YouTube ocorreu no último domingo (19) e passou a circular em redes sociais.

As eleições do segundo turno serão realizadas no Brasil no próximo domingo (26). Ao todo, segundo informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 142,5 milhões de eleitores estão aptos a votar.

No vídeo, com cerca de um minuto de duração, Lindinalva afirma que pede votos ao candidato tucano em razão de pensar em todo o Brasil e, principalmente, nos cristãos..

"Oi, gente. Estou pedindo para vocês terem consciência no dia 26 de outubro e votar em Aécio Neves", disse Lindinalva.

Na gravação, a irmã de Lula segura um papel, no qual, ela diz, constam propostas de Dilma e é "muito importante que todos vejam" - Lindinalva, porém, não descreve o que está escrito na folha de papel.

Ao fundo, uma voz feminina questiona a irmã de Lula sobre os motivos que a fizeram optar por pedir votos para o tucano, e Lindinalva afirma que o presidenciável é "o melhor para o Brasil no momento."

"Você não está pensando em familiar, está pensando no todo?", indaga a mulher que está com Lindinalva. "No todo, no Brasil todo, principalmente nos cristãos", responde a irmã do ex-presidente. (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo