REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de outubro de 2014

Eunício Oliveira diz que eleitor quer novo modelo de gestão

Image-0-Artigo-1727842-1
Foto: Lucas de Menezes
O postulante Eunício Oliveira (PMDB) afirma querer, nestes últimos dias de campanha, convencer o eleitor que ele representa a candidatura que defende uma nova forma de governar o Estado em oposição à atual gestão para garantir a vitória no segundo turno. O peemedebista espera atrair os votos dos ex-candidatos Ailton Lopes (PSOL) e Eliane Novais (PSB), ressaltando que, no primeiro turno, o apoio recebido por ele e os outros dois opositores ao Governo chegaram a 52% dos votos válidos.

"No dia 5 passado, a população foi às urnas e mais de 52% dos eleitores disseram que querem um novo jeito de governar o Ceará. Então, eu estou muito feliz e muito esperançoso que a população cearense vai pedir e está pedindo um novo jeito de governar (?) Eu quero um governo que não vi cuidar de prédios, mas de gente, que cuide de gestão, que economize quem paga imposto com salário pequeno e trabalho intenso" frisou o peemedebista.

Eunício Oliveira também participou, ontem, de uma carreata no município de Sobral, principal reduto eleitoral do governador Cid Gomes, mas ele negou que a escolha dessa cidade justamente na antevéspera do pleito tenha sido uma estratégia direta de atrair o eleitorado de Camilo Santana. De acordo com o peemedebista, a atividade foi programada para lá por se tratar de um dos maiores colégios eleitorais do Estado e decisivos na definição do pleito. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo