REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tentativa de assalto provoca capotamento de veículo em Ibaretama

Uma dupla anunciou assalto no final da tarde de ontem, 17, no distrito de Piranji, zona rural de Ibaretama. Os criminosos fretaram um caminhão Mercedes Benz em Messejana, na capital cearense, e orientaram o motorista do veículo a seguir com destino a Quixadá.

Durante o trajeto, a dupla anunciou o assalto. O motorista diante da situação perdeu o controle do caminhão e capotou, mas conseguiu escapar e se refugiar em um matagal.

Conforme informações da Polícia, os criminosos ficaram presos embaixo do baú do caminhão. Populares, sem querer, ajudaram os bandidos a saírem debaixo da carroceria do caminhão e fugirem, pois não sabiam se tratar de criminosos. A dupla conseguiu fugir antes que a Polícia Militar chegasse ao local do acidente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo