REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SESC encerra Torneio Escolar com premiação aos campeões

O Torneio SESC Escolar foi encerrado na noite de ontem, 29, com uma série de jogos nas modalidades de handebol e futsal. O evento contou com a participação das escolas do município e comerciantes locais. De acordo com Hugo Fernandes, supervisor administrativo do SESC, estima-se a participação de cerca de 700 torcedores em cada jogo, tendo na última noite um público maior, entre 800 a 900 torcedores.

No primeiro jogo, a equipe de handebol do Colégio Senso enfrentou o Colégio Nossa Senhora do Rosário. A primeira categoria, de handebol feminino sub 15, teve como vencedor o Colégio Senso, que abriu vantagem com 4 gols na primeira rodada.

Na categoria futsal masculino sub 15, a Escola Virgílio Távora levou a melhor, saindo com um placar de 3 a 1 contra a Escola Zilá Zilda Carneiro.

O jogo mais esperado da noite, de acordo com os presentes, certamente foi o embate tradicional entre os times do Colégio Senso e Colégio Nossa Senhora do Rosário, na categoria handebol feminino sub 17.  O time do Colégio Senso venceu o time adversário com um placar de 2 x 1.

Encerrando os jogos, a Escola Profissionalizante e o Liceu de Quixeramobim disputaram o primeiro lugar na categoria futsal sub 17 masculino. O jogo acirrado rendeu pênaltis, e a Escola Profissional tornou-se campeã com o placar final de 3 x 2 gols.

Acompanhe os campeões de cada categoria: 
1° Lugar: Handbol Feminino Sub 15 - Colégio Senso 
2° Lugar: Handbol Feminino Sub 15 - Colégio Nossa Senhora do Rosário
1° Lugar: Futsal Masculino Sub 15 - Virgílio Távora
2° Lugar: Futsal Masculino Sub 15 - Zilá Zilda Carneiro 
1° Lugar: Handbol Feminino Sub 17- Colégio Senso
2° Lugar: Handebol Feminino Sub 17 - Colégio Nossa Senhora de Rosário 
1° Lugar: Futsal Masculino Sub 17 - Escola Profissionalizante

2° Lugar: Futsal Masculino Sub 17 - Liceu de Quixeramobim
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo