REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Quem vai com quem?

A reta final da campanha eleitoral e o acirramento da disputa está deixando muitos políticos com nervos à flor da pele.

O clima ficou tenso durante a sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim na manhã de hoje, 24. Segundo a vereadora Claudinha Borges(PMDB), em aparte à fala do vereador Maninho Coelho, “ter uma pessoa fiel totalmente tá muito difícil”.

A vereadora denuncia que, no campo das candidaturas proporcionais há no município uma verdadeira ‘salada’: “Se a gente for avaliar em cada chapa que todos os colegas estão, a nível municipal, trabalhando, é uma salada. E infidelidade partidária não é apenas para governo não. Candidatos que muitos colegas estão apoiando não são do partido e nem da coligação”, disse.

Acostumados a fazerem parte de uma composição que aglutinava tanto o atual prefeito Cirilo Pimenta quanto o ex-prefeito Edmilson Júnior, os parlamentares demonstram estar muito divididos neste pleito, com o racha no bloco, causado pelo apoio do Prefeito Cirilo Pimenta (PSD) ao candidato Camilo Santana (PT) e de Edmilson Júnior (PMDB) a Eunício Oliveira (PMDB).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo