REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Primeira noite do Torneio Escolar Sesc conta com cinco partidas

O Torneio Sesc Escolar foi aberto oficialmente na noite desta segunda-feira, 22, na quadra poliesportiva do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Quixeramobim. Estima-se que cerca de 500 alunos das escolas públicas e privadas do município participem do evento. As modalidades Handball e Futsal foram disputadas na noite de ontem.

O Colégio Senso e a Escola Zilá Zilda Carneiro abriram os jogos da noite com o handball feminino. O segundo jogo contou com as escolas Zilá Zilda Carneiro e Escola Agrícola, no futsal masculino sub 15. A terceira partida da noite também foi de futsal e contou com as equipes do Colégio Senso e da Escola Virgílio Távora.

O futsal masculino sub 17 entrou em quadra no quarto jogo, enfrentando dos times da Escola Assis Bezerra e do Colégio Nossa Senhora do Rosário. As equipes Liceu e Algodões se enfrentaram no quinto jogo, encerrando a noite esportiva.

O torneio tem sequência na noite de hoje, 23, com mais uma rodada de jogos, a partir das 19 horas.

Acompanhe o placar dos jogos:
1° Jogo: Handball Feminino
Colégio Senso 11 x 0 Zilá Zilda Carneiro

2° Jogo: Futsal Masculino Sub 15
Zilá Zilda Carneiro 7 x 1 Escola Agrícola

3° Jogo: Futsal Masculino Sub 15
Virgílio Távora 4 x 0 Colégio Senso

4° Jogo: Futsal Masculino Sub 17
Assis Bezerra 2 x 0 Colégio Nossa Senhora do Rosário

5° Jogo: Futsal Masculino Sub 17
Liceu 2 x 1 Algodões

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo