REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Operários do Jardim Norte I realizam paralisação

Foto: Divulgação - PMQ
Na manhã desta terça-feira, 02, operários das obras de construção do Conjunto Habitacional Jardim Norte I, localizado após o Clube do Vaqueiro de Quixeramobim, onde estão sendo construídas cerca de 540 casas, anunciaram paralisação em decorrência de ausência de reajuste salarial.

De acordo com o tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Juazeiro de Norte, Sidney dos Santos, os trabalhadores aguardavam o pagamento do reajuste salarial acordado com a construtora para ontem, dia 1º, mas até a manhã de hoje, 2, a empresa não havia realizado o pagamento. “Vamos entrar em contato com a empresa para saber o que houve”, informou ele.

Assim como os funcionários das obras de construção do Hospital e Maternidade do Sertão Central, em Quixeramobim, que paralisaram suas atividades no dia 20 e retornaram dia 24, os trabalhadores reivindicam um reajuste salarial de 8,6%. Um funcionário da obra informou que aproximadamente 280 pessoas estão paralisadas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo