REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Onda de violência em Quixeramobim

Uma onda de violência assola o município de Quixeramobim e preocupa os moradores. O caso mais recente deu-se no bairro Cohab, no dia 01, às 11h30min, quando Antonia Aurilene de Sousa, 28 anos, teria sido agredida por José Antônio de Oliveira Sousa, de 40 anos. A Polícia conduziu o acusado à Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, 01, foi registrada pela Polícia uma tentativa de agressão no bairro Conjunto Esperança, às 16h20min. De acordo com informações, um filho tentou agredir seu pai a pauladas. O acusado foi identificado por Pedro Marreiro Braga e também foi encaminhado à Delegacia.

A Polícia conseguiu capturar na madrugada de hoje, 02, o casal Antonio Gonçalves da Silva, 28 anos, e Antonia Daniele Alves, 20 anos. Os dois foram presos dentro de casa, na Rua Padre Jaime Felício, no Conjunto Esperança. De acordo com a Polícia, no local funcionava uma boca de fumo.

Com o casal foram apreendidas 26 pedras de crack e cinco pinos de cocaína, ao todo 60 gramas de drogas ilícitas. Ainda com os acusados, a Polícia encontrou R$184,00 em espécie. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia.

Ainda na madrugada, a Polícia conduziu para averiguações, Carlos André Rodrigues Silva, 20 anos, residente no Conjunto Esperança. Conforme informações da Polícia, o mesmo estava prestes a viajar para Fortaleza com a quantia de R$ 4.500,00.  Não foram divulgados mais detalhes sobre esse caso que está sendo acompanhado pelo setor de inteligência da Polícia.

Nas últimas 24 horas de plantão, a Polícia e Autarquia Municipal de Trânsito apreenderam cerca de oito motocicletas por documentação irregular.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo