REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

No plenário da Câmara, palavra ‘cabaré’ é utilizada por vereador para classificar política de Quixadá

Uma discussão no mínimo curiosa ocorreu durante a sessão da Câmara Municipal de Quixadá, na manhã de ontem, 18.

Segundo o site Monólitos Post, a discussão começou depois que o vereador Audênio Moraes comentou a união de correntes políticas adversárias na campanha deste ano. O primeiro a utilizar o termo “cabaré” teria sido o presidente da casa, Pedro Baquit, que explicou várias vezes não estar se referindo à Câmara, mas à situação política vivenciada em Quixadá.

Em contrapartida a afirmação do presidente, o vereador Geipson Lopes, que é evangélico, reagiu às colocações dizendo não fazer parte de nenhum cabaré, e lembrando que a Câmara de Quixadá só dispõe de nomes respeitáveis. Ainda conforme a publicação, Pedro Baquit manteve sua palavra, dizendo: “É cabaré, sim”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo