REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Médicos pedem melhorias pra saúde em plenária promovida pela coligação de Eunício

A segunda plenária setorial do “Vamos Juntos”, da Coligação encabeçada pelo candidato ao Governo, Eunício Oliveira, reuniu na noite desta segunda-feira, 1º, médicos na “Tenda da Democracia” e denunciaram, segundo eles, o mal atendimento, a falta de remédios e a escassez de leitos tanto em Fortaleza, quanto no interior.

De acordo com a Coligação, a queixa principal foi a de que o atual Governo preocupou-se apenas com a construção de prédios e não teria os colocado para funcionar da forma correta, esquecendo de contratar médicos, enfermeiros, auxiliares e outros profissionais do setor.

Para o ex-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Manassés Fonteles Fonteles, o diálogo praticado pela coligação “Ceará de Todos” é um passo importante. “Eu vim aqui porque vi na televisão o Eunício chamando para o diálogo. Quantas vezes o atual governador chamou o reitor da Uece pra conversar? Nenhuma, porque não há diálogo”, frisou.

Ex-governador do Ceará também participou do encontro desta semana e explicou a importância do envolvimento da sociedade civil. “Temos que canalizar ideias para levar ao Eunício. Já recebemos muita coisa importante. Mas é preciso mais”, disse.

A cada semana, um tema é debatido na Tenda da Democracia, no Comitê Central do peemedebista. A primeira plenária discutiu a segurança pública com cerca de três mil policiais, bombeiros, peritos e agentes penitenciários. Na próxima segunda-feira, 08, o tema será cultura.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo