REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eunício promove motocarreata em Fortaleza

Foto: ASCOM
Ao lado da esposa, Mônica Oliveira, e dos quatro filhos, Eunício cruzou 15 bairros das regionais III, IV, V e VI da capital cearense, que foi considerada pela assessoria, a maior motocarreata da história da cidade. Cerca de quatro mil veículos, entre carros motos e bicicletas, participaram do evento.

Iniciado no Parque Dois Irmãos (SER VI), o itinerário contemplou o Itapery, Parangaba, Jóquei Clube, Bom Sucesso, Henrique Jorge, João XXIII, Genibaú, Conjunto Ceará I, Conjunto Ceará II, Granja Lisboa, Granja Portugal, Bom Jardim, Siqueira e Serrinha.

Em entrevista à imprensa, Eunício se disse preocupado com o que tem visto nas viagens ao interior para divulgar sua candidatura e pedir o voto dos cearenses. A falta d'água, a precariedade do sistema de saúde e o avanço do tráfico/consumo de drogas foram apontadas por ele como as demandas mais recorrentes.

"E, surpreendentemente, o governador Cid Gomes sai. Abandona o Estado pra tentar eleger o seu pupilo. O Ceará sequer tem vice-governador pra substituir (Domingos Filho renunciou para assumir cargo no Tribunal de Contas dos Municípios). Eu não consigo entender esse tipo de estratégia”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo