REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eunício Oliveira visita municípios do Vale do Jaguaribe

Foto: ASCOM
O candidato ao Governo, Eunício Oliveira, e o candidato ao Senado, Tasso Jereissati visitaram neste sábado, 20, os municípios de Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Jaguaruana, Russas e Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. De acordo com a assessoria, foram realizadas três grandes carreatas que contaram com a presença de lideranças locais e dos moradores da região.

 “O Ceará é um estado libertário. Essa arrogância e pressão em cima do povo mais pobre vai acabar. Essa é a eleição do povo, é a eleição que nasceu do chão do Ceará e das famílias desse Estado”, pontuou Eunício para uma multidão que o ouvia em Morada Nova durante comício.

Eunício reiterou o compromisso de construir um hospital terciário para o Vale do Jaguaribe, e garantiu investir em escolas em tempo integral, na recuperação de dependentes químicos, em ampliar a polícia do Raio para o Interior e em garantir políticas de convivência com o semiárido, como perfuração de poços, tudo isso cuidando com decência e planejamento do dinheiro público.

Para o candidato ao Senado, Tasso, é hora de mudar o Ceará: “A pesquisa dá a vitória de Eunício em primeiro turno. Mas essa vitória está nas ruas, está nas mãos e na consciência de cada um de vocês”, observou.

Outros candidatos a cargos proporcionais também acompanharam os candidatos da coligação “Ceará de Todos” pelos municípios do Vale do Jaguaribe, assim como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Ibicuitinga, Quixeré, Solonópole, Jaguaretama e outras cidades.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo