REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Encontro Regional de Lideranças Pró Camilo reúne 21 prefeitos, garante Coligação

Vinte e um prefeitos da região do Cariri e mais de duas mil pessoas participaram na noite desta segunda-feira (1/9), em Juazeiro do Norte, do Encontro Regional de Lideranças. É o que garante a coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (ao Governo), Izolda Cela (a vice) e Mauro Filho (ao Senado).

 O seminário contou com a participação do ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, além de vereadores, deputados e outras lideranças políticas da região. Conforme a assessoria, em seis edições do evento, mais de 11 mil pessoas e 92 prefeitos estiveram nos seminários, que foram realizados também em Maracanaú, Crateús, Russas, Quixeramobim e Tianguá.

Além dos prefeitos, caravanas de outros municípios do Cariri prestigiaram o encontro. O secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, pediu o empenho e todas as lideranças para garantir a eleição de Camilo Santana e demais candidatos da coligação. “Na verdade em vim para pedir a vocês que nesses trinta e cinco dias que faltam que vocês possam fazer ainda mais do que já fizeram”, disse Ciro à militância. Nesta terça-feira, acontece mais um seminário, agora no município de Acaraú.

Ao todo, estiveram presentes no encontro os prefeitos de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho Bisneto (PRB); Missão Velha, Tardiny Pinheiro (PT); Jati, Neta (PR); Altaneira, Delvamberto Soares (Pros); Araripe, Dr. Germano (PSD); Mauriti, Evanildo Simão (PT); Tarrafas, Girleuda Matias (PT), Várzea Alegre, Vanderlei Freire (PSD); Potengi, Samuel Alencar (PCdoB); Penaforte, Luís Celestina (Pros); Porteiras, Manoel Novais (Pros), Nova Olinda, Ronaldo Sampaio (PSD); Jardim, Ana Leda (Pros); Antonina do Norte, Antônio Filho (PDT); Assaré, Samuel Freire (PT); Barbalha, Zé Leite (PT); Brejo Santo, Guilherme Landim (Pros); Farias Brito, Dr. José Vandevelder (PCdoB); Cariús, Gilvan Oliveira (PPL); Araripe, Hildo Pereira (PCdoB) e Aiuaba, Germana Mendes (PSD).  

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo