REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em parceria com TSE, Google lança site informativo sobre candidatos

O google acaba de lançar, em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um site que compila informações sobre os candidatos a presidente e a governador. O endereço é http://www.google.com.br/electiosn/. A plataforma, chamada de “Google Política & Eleições: Pesquise; Descubra; Vote Consciente”, tem o objetivo de auxiliar o eleitor na escolha do voto.

A página trás informações oficiais, estatísticas, agenda, entrevistas ao vivo e mostra as mais recentes notícias sobre eleições de mais de 30 veículos parceiros, entre jornais, revistas e TVs. De acordo com o site, em breve haverá informações completas sobre candidatos aos cargos de senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital, no caso do Distrito Federal. (Fonte: TSE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo