REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Condutora de moto tenta atravessar Monsenhor Salviano Pinto e é colhida por carro

Uma mulher não identificada, tentou atravessar com sua motocicleta 50 cilindradas, conhecida por “cinquentinha”, a Rua Monsenhor Salviano Pinto no início da tarde de hoje, 26, quando acabou sendo colhida por um veículo desconhecido.

Populares informaram que o veículo tratava-se de uma caminhão que logo após atingir a mulher, se evadiu do local. Após cerca de 20 minutos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Ainda segundo populares, aparentemente a condutora não sofreu lesões graves.
A velocidade com que transitam os veículos nesta rua e como decorrência disso a freqüente ocorrência deste tipo de acidente, preocupam moradores e pedestres do Centro da cidade.

Como medida de garantir mais segurança, o plano urbanístico “Quixeramobim 2020”, estabeleceu a criação, em breve, da chamada “Zona 30”, que limitará a 30 quilômetros a velocidade máxima dos veículos neste e no trecho compreendido entre as ruas Da Cruz e a Abílio Silva.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo