REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bancários do Ceará aderem à greve por tempo indeterminado

O Sindicato dos Bancários do Ceará informou, nesta terça-feira (30), que a greve deve ser “forte” em Fortaleza e no interior do estado. “Nosso objetivo é que seja forte e rápida para minimizar os danos para a população”, disse o diretor executivo do sindicato, Clércio Morse, que espera dar celeridade as negociações com o movimento grevista.

Os bancários de bancos públicos e privados decidiram em assembleias realizadas nesta segunda-feira (29) entrar em greve a partir de terça-feira, por tempo indeterminado, segundo informou em nota a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). Até as 22h desta segunda, além do Ceará, outros 19 estados e mais o Distrito Federal haviam aderido à greve.

“Essa é uma greve que foi avisada há muito tempo. Sábado teve uma nova rodada de negociação e as propostas melhoraram, mas ainda estão aquém do que estamos pedindo”, disse Morse. Segundo o  sindicalista, as agências bancárias localizadas no Centro de Fortaleza e nos principais corredores financeiros, devem parar nesta terça-feira. “Avenida Bezerra de Menezes, Washington Soares, Gomes de Matos, Santos Dumont, todas estarão paradas hoje”, afirmou. (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo