REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Após lesionar familiar, homem é amarrado até chegada da Polícia, mas passa mal e morre

Os finais de semana em Quixeramobim tem sido de muito trabalho para a Polícia Militar. Nesta sexta-feira, 26, por volta das 21h30min,na localidade de Passagem das Pedras, no Distrito de São Miguel, dois homens em uma moto Honda Bros, cor vermelha, abordaram um condutor que seguia em outra Honda Bros de cor vermelha. Após acenarem para a vítima que estavam armados os bandidos acabaram levando o veículo. A Polícia foi acionada, mas não conseguiu identificar os criminosos.

Conforme informações de populares, após lesionar à faca uma familiar e tentar desferir golpes contra outras duas pessoas dentro de um bar na localidade de Lagoa Cercada, Distrito de Manituba, na tarde do sábado, 27, Antônio Juracir Ribeiro, 49 anos, foi contido por populares e amarrado em uma coluna até a chegada da Polícia.

Antônio acabou passando mal e algumas pessoas ainda tentaram reanimá-lo, mas o mesmo não resistiu e faleceu. A equipe do IML esteve no local para encaminhar o corpo para realização de perícia. Há suspeitas de que o mesmo tenha sofrido um infarto, o que deve ser confirmado com o laudo médico.

A Polícia registrou neste domingo um roubo contra uma residência na Rua Fenelon Câmara. Foi levado do local um aparelho de DVD. Ainda ontem, 29, foi conduzido um condutor de uma Honda POP, de placa HYW4514, por embriaguez ao volante, por volta das 19h50min, na Rua Cornélio Fernandes.

Uma vistoria na cadeia publica local, realizada por volta das 09h30min de ontem,28, resultou na  apreensão de 58 trouxas de maconha, 11 celulares com baterias, seis carregadores, seis cachimbos, quatro cossocos, três chips, um estilete e uma tesoura. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo