REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de agosto de 2014

Eunício Oliveira encerra agenda desta sexta-feira com comício em Quixeramobim

O candidato ao Governo do Estado do Ceará, Eunício Oliveira (PMDB), realizou na noite de ontem, 22, seu primeiro comício em Quixeramobim desde que iniciou a campanha. Ao lado de seu vice na chapa, Roberto Pessoa, além do ex-prefeito Edmilson Junior e o médico Rômulo Coelho, os candidatos reuniram correligionários, candidatos a deputado estadual e federal.

Antes de realizar o comício em Quixeramobim, Eunício participou de uma carreata nos municípios de Quixadá e Pedra Branca. Acompanhado do candidato a Vice-Governador, Roberto Pessoa e do candidato ao Senado, Tasso, e outras lideranças locais, o candidato do PMDB participou de uma carreata e logo após inaugurou seu comitê, no centro da cidade de Quixadá.

Na ocasião, Eunício Oliveira recebeu uma carta do movimento intitulado “Pacto Pelo Desenvolvimento de Quixadá”, do médico local, Ricardo Silveira, que continha reivindicações para o município de Quixadá e Região Sertão Central.
Em Pedra Branca, Eunício participou de uma caminhada, concluindo o evento com um comício na Praça da Igreja Matriz daquela cidade. Na ocasião compareceu o prefeito de Pedra Branca, Pedro Paraibano, e o vice-prefeito, Joãozinho, além dos prefeitos de Mombaça, Boa Viagem, Milhã e candidatos a deputado.

Durante o comício realizado na noite de sexta-feira, 22, Eunício destacou que caso eleito, sua gestão será feita com diálogo e concluiu: “Minha mensagem é de agradecimento as pessoas que nos receberam aqui hoje”.

Conforme a assessoria dos demais candidatos, Ailton Lopes do PSOL e Eliane Novais do PSB, cumpriram agenda nesta sexta-feira, 22, em Fortaleza. Camilo Santana (PT), além da capital, esteve nas cidades de Reriutaba, Carnaubal e Guaraciaba do Norte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Eunício ganhará as eleições no 1º turno com cerca de 53% dos votos... anotem para não esquecer....

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo