REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eunício e Tasso realizam caminhada na Serra da Ibiapaba

Uma caminhada percorreu as ruas da Serra da Ibiapaba, ocasião em que os candidatos Tasso (ao Senado) e Eunício (ao Governo) puderam ouvir do povo seus anseios mais urgentes, ao lado de lideranças políticas da região e de candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

"Com muita humildade, estamos conversando com a população cearense para construir um plano de governo que atenda às necessidades de todos os cearenses", declarou Eunício.

Sobre as prioridades da região, o peemedebista informou que o povo cobra  mais segurança, um melhor atendimento de saúde e por incentivo à produção agrícola. A caminhada começou na Praça da Igreja Matriz de Tianguá, percorreu as ruas do centro comercial até finalizar no Mercado Público. Após a caminhada, Eunício e Tasso concederam entrevista a uma rádio local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo