REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eunício é recepcionado com uma carreata em Quixadá

Uma carreata recepcionou o candidato da coligação "Ceará de Todos", Eunicío Oliveira, que estava acompanhado de Roberto Pessoa, Tasso, lideranças locais e da região. Os candidatos percorreram as principais ruas do município de carro e a pé.

Após a carreata, ocorreu a inauguração do comitê de Eunício, no Centro da cidade. Na ocasião, o candidato recebeu um protocolo de intenções para o seu plano de governo, entregue por representantes da população local, com as quinze principais reivindicações para a cidade e a região. Ricardo Silveira, presidente do PSD de Quixadá, foi o responsável por entregar o protocolo de intenções. De acordo com ele, a maior reivindicação da população de Quixadá é a implantação do curso de Medicina na cidade.

Após inaugurar o comitê, Eunício, Tasso e Roberto Pessoa visitaram o Remanso da Paz, local de repouso aos idosos da região, mantido pelo Bispo Emérito da cidade, Dom Adélio Tomasin.  Eunício defendeu a necessidade de cuidar dos idosos, garantindo a eles o direto à saúde e ao lazer. O Remanso da Paz proporciona aos idosos atividades como artesanato, além de atendimento médico.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo