REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Entrevista: Candidatos à Miss e Mister

A Canudos FM recebeu na tarde de hoje, 20, os candidatos a Miss e Mister Quixeramobim,  Natanne Araújo, e  Saulo Melo. Amanhã, quinta-feira, 21, será a vez dos candidatos Karla Hermógenes e Michael Santos.
Natanne Araújo 
“Está sendo uma realização, pessoal e profissional. Se eu ganhar o concurso, me comprometo a estar nos eventos e o que precisar de mim, vou ajudar. Vou sempre estar à disposição do município e levar o nome da cidade por aí afora”.

Saulo Melo
“Fui convidado e resolvi abraçar essa ideia e aceitei. Como todos os outros eu quero sim o titulo de mister Quixeramobim. E não é só um concurso de beleza, tem uma parte social bacana. Se eu for mister, vou propagar o nome de Quixeramobim para concursos estaduais e, quem sabe, nacionais. Na questão social o que eu poder fazer eu vou fazer.”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo