REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ciro Gomes agradece apoio de Cirilo Pimenta

Encontro de Lideranças realizado na noite de ontem, 27, em Quixeramobim, demonstrou o empenho do prefeito municipal Cirilo Pimenta na campanha do candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, que tem como candidato ao Governo o petista Camilo Santana.

Na ocasião, o secretário estadual da Saúde Ciro Gomes, fez questão de agradecer ao prefeito sua colaboração com o projeto político do grupo liderado pelo governador Cid Gomes, que apoia a candidatura de Camilo.

O evento lotou as dependências do BNB clube e conseguiu aglutinar diversas lideranças, como sindicalistas, integrantes de movimentos sociais, servidores públicos e, claro, políticos da região, como prefeitos, vereadores e candidatos a deputado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo