REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Professores realizam manifestação em Canindé

Na ultima sexta feira, 18, os professores de nível superior da rede municipal de ensino de Canindé realizaram uma manifestação pelas ruas da cidade, reivindicando um reajuste salarial de 40% em relação ao nível médio. A proposta do governo municipal foi de 1,5%, considerada uma vergonha pelos professores.

O movimento se concentrou em frente à Secretaria de Educação do Município. No dia anterior, 17, os servidores já haviam participado da sessão da Câmara Municipal para pedir apoio dos vereadores. Os servidores já haviam paralisado as suas atividades, decretando greve no dia 14 deste mês.

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (Sindsec), Aurenice Santiago, o secretário de Educação, Edson Araújo, havia reafirmado compromisso em verificar a folha e reduzir os gastos. A presidente destacou tratar-se de um discurso antigo, sem adoção de medidas reais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo