REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Plantão: Casa é invadida por assaltantes na zona rural e mototaxista é vítima de roubo

Uma quarta-feira um tanto quanto movimentada para os registros da Polícia de Quixeramobim. Por volta das 13h50min, uma residência foi invadida por três assaltantes na zona rural.

De acordo com o Policiamento Ostensivo Geral (POG), o trio, armado de revólver, chegou à residência localizada na Fazenda Ladeira e abordou as vítimas: Vera Lúcia Machado de Aragão e Francisco Pereira da Sousa. Os criminosos vasculharam a residência em busca de dinheiro, mas como acabaram não encontrando nenhuma quantia, lavaram três celulares.

Já por volta das 22 horas, policiais realizaram uma apreensão de drogas na Rua Antônio Conselheiro. Foram encontrados com Antônio Amauri Gomes dos Santos, 18 anos, residente na Vila Betânia, uma pedra de crack e um pino de cocaína. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Vinte minutos após a apreensão, a Polícia foi acionada para atender a um caso de roubo no Conjunto Esperança. O mototaxista Edgleyson Batista Nunes foi solicitado para uma corrida com destino àquele bairro e, ao chegar à Rua João Jorge, acabou sendo abordado por um assaltante que tomou seus documentos, carteira e celular. Por volta das 2h20min de hoje, 17, policiais conduziram à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, o acusado pelo roubo, identificado por Daniel Alves dos Santos, 18 anos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo