REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de julho de 2014

MP expede recomendação para Prefeitura de Canindé sobre gastos com festejos

Ministério Público do Estado do Ceará, através da promotora de Justiça Lucy  Antoneli da Rocha, expediu ontem (28) uma recomendação para a Prefeitura de Canindé. O pedido é para que seja cancelada qualquer contratação referente ao festejo de comemoração da emancipação política do Município, que estava previsto para esta segunda-feira. O documento foi expedido durante uma audiência ocorrida na manhã de ontem, da qual participaram o MP; o prefeito, Francisco Celso Crisóstomo Secundino; e  o chefe de gabinete dele, Francisco Jander Pereira da Silva.

 De acordo com as investigações, uma licitação no valor de R$ 60.200 havia sido feita e foi encerrada na última sexta-feira (25), mas a empresa vencedora, Samir Cavalcante AUR, iniciou a montagem da estrutura da festa nesse domingo sem que tivesse feito a formalização contratual. A conduta caracteriza irregularidade. Além disso, ao solicitar o cancelamento do festejo, o MP argumentou que o Município se encontra em estado de calamidade pública há alguns meses por conta da falta d'água. Na ocasião, a Prefeitura informou que acataria a recomendação do MP. (Fonte: Ministério Público do Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo