REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de julho de 2014

IFCE abre mais de 2 mil vagas

Começam na segunda-feira as inscrições online para os cursos técnicos do semestre 2014.2 do Instituto Federal do Ceará (IFCE). São 2.240 vagas, distribuídas em 64 cursos de 17 campi, em quatro modalidades diferentes do ensino técnico.

As vagas serão nos municípios de Acaraú, Baturité, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

O maior número de vagas é para concludentes do Ensino Fundamental, totalizando 1.340 vagas, nas modalidades de Ensino Integrado (onde o Ensino Médio e o Curso Técnico são cumpridos no IFCE, em horário integral) e em Curso Técnico Concomitante (onde apenas o Ensino Médio será exercido em outra instituição de ensino). Já na modalidade Subsequente, para concludentes do Ensino Médio, são 840 oportunidades.

Existem ainda as vagas do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), que somam 60, para concludentes do Ensino Fundamental que sejam maiores de 18 anos. (Fonte: O POVO)

Mais informações
Cursos técnicos do IFCE
Inscrições até 22 de agosto: http://qselecao.Ifce.Edu.Br/lista_concursos.Aspx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo