REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homem é assassinado após conversas no Whatsapp

Uma simples conversa no aplicativo para telefones móveis “Whatsapp”, levou o empresário Luis Acrísio Cavalcante Domingos, de 32 anos a óbito. O ocorrido aconteceu nesta terça-feira, 15, no centro da cidade de Boa Viagem.

De acordo com a Polícia, o empresário da loja Total Griffes foi assassinado por Daniel Mota Ferreira, 18 anos. Após ouvir gritos de socorro a vizinhança acionou a polícia, mas não foi possível evitar a consumação do crime. O estudante foi preso no local onde o fato aconteceu. Com ele foram encontrados telefones celulares e a quantia de R$ 1.000,00 em espécie.

O acusado do homicídio disse a Polícia que mantinha diálogo com a vítima pelo Whatsapp e que o empresário o teria convidado para se conhecerem. O jovem ainda relatou que viajou da localidade de Jurema, Caucaia, para visitá-lo. Daniel também disse ter sido bem recebido, porém, segundo ele, houve uma discussão com a vítima, o que o levou à prática do crime.

Autuado em flagrante, Daniel Mota Ferreira foi transferido para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Canindé.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Diário Sertão central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo