REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de julho de 2014

Comitê Central de Camilo Santana será inaugurado nesta terça-feira‏

Foto: Divulgação
O Comitê Central da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, do candidato ao Governo Camilo Santana governador, Izolda Cela a vice, e Mauro Filho ao Senado, será inaugurado nesta terça-feira (29/07), a partir das 19 horas, na avenida Sebastião de Abreu, nº 180.

De acordo com a assessoria do candidato, o comitê é uma estrutura ecologicamente correta, feita com madeira de reflorestamento, material de fácil manuseio e montagem, mas que oferece conforto a quem vai frequentar o espaço.

Montado em uma área total de 2.500 m², o Comitê possui área construída de 1.200 m², inclusive uma tenda onde serão realizados eventos e atividades de campanha com a militância, com capacidade para mais de mil pessoas.  O Comitê, que levou cerca de 20 dias para ficar pronto, abrigará os principais setores da campanha, como articulação política, transportes, logística, administrativo- financeiro, contabilidade, imprensa e mídias sociais, informática, comitê de mulheres e coordenação geral.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo