REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quixeramobim: Saiba o que funciona nos feriados da Semana Santa e Tiradentes

O Sistema Maior de Comunicação fez um levantamento dos serviços que funcionarão durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes. O feriado começa hoje, quinta-feira, 17, que foi decretada ponto facultativo pelo Governo do Estado do Ceará.

Serviços da Polícia Militar, Civil, Bombeiros, atendimento médico hospitalar e outros serviços públicos funcionarão normalmente.

Veja o que funciona

Escolas e Universidades
Alunos de escolas e universidades públicas e particulares terão recesso a partir desta quinta-feira,17, voltam às aulas na terça-feira, 22.

Correios
Os Correios não realizarão atendimento ao público na sexta e segunda-feira. As agências voltam a funcionar na terça-feira.

Bancos
As agências bancárias fecharão na sexta e segunda-feira, reabrindo na terça-feira. Quinta funciona normalmente.

Mercado da Carne
Funciona normalmente todos os dias somente pela manhã.

Comércio
Fecha na sexta, volta normal no sábado e fecha novamente na segunda-feira, 21.

Postos de Combustíveis
Funcionam normalmente.

Coelce
Plano de ação para o feriado da Semana Santa envolve a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado para emergências. A Central de Relacionamento funcionará 24h: 0800.2850196.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo