REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quixeramobim: Polícia apreende arma com menor

A Polícia Militar de Quixeramobim recebeu uma ligação de que teria ocorrido um roubo a pessoa no Bairro José Airton Machado na noite desta terça-feira, 15. A partir daí, policiais realizaram diligências e conseguiram apreender um suspeito, por volta das 20 horas, nas proximidades da Rua Dr. Monteiro Filho.

Trata-se do menor J. M. S. F., 16 anos, que ao ser vistoriado, constatou-se estar em posse do mesmo uma arma calibre 32, com cinco cartuchos, três deles deflagrados.

Ainda no plantão, a Polícia foi acionada à Rua Teófilo Lessa, próximo a Escola Humberto Bezerra, onde uma moto Honda Tinta, cor preta, sem placa, estava abandonada. O veículo foi encaminhado à Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ). Já na blitz de saturação, realizada pela PM, foram apreendidos dois veículos que estavam transitando de forma irregular.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo